top of page

Saber mais

O que me levou a fisioterapia?

Fico encantada em imaginar que movimentos precisos e bem orientados têm o poder de trazer ou ajudar na cura de uma doença, ou ao menos retardar a doença. Saber que o corpo humano foi feito para o movimento e que eu propicio isso no meu trabalho é revigorante.

Por que escolhi fisioterapia domiciliar?

É inevitável, reconhecer a variedade de equipamentos e recursos que o atendimento clínico da fisioterapia pode oferecer na reabilitação do paciente. No entanto, a Fisioterapia Domiciliar é um tratamento específico para pacientes com mobilidade reduzida ou para aqueles que optam por cuidados personalizados.  A fisioterapia domiciliar pode utilizar de  equipamentos portáteis e acessórios necessários para garantir uma recuperação eficiente e humanizada, garantindo a segurança e principalmente a comodidade dos seus pacientes.

 

O que os pacientes podem esperar de mim?

Eles podem esperar de mim um tratamento humanizado  com exercícios funcionais, feito com bom ânimo, que muitas vezes é descontraído, mas que sempre é disciplinado em relação ao horário, em relação a cumprimento das atividades do dia, etc. Também podem esperar que eu os ouça, e até deduza as necessidades deles.

Qual a região que realizo meu atendimento?

Minha região geográfica de atendimento esta limitada a algumas regiões na cidade de Goiânia.

Porque não atendo na região metropolitana?

Por se tratar de atendimento em domicílio com hora marcada, fico limitada ao tempo de deslocamento de uma região para outra.

Porque atendimento em domicílio?

O Atendimento em home care possui vários benefícios:

Paciente que possui limitação de deslocamento tem seu atendimento no conforto do seu lar.

Atendimento com horário programado.

Redução de despesas extra com transporte regular.

Zera o consumo de combustível para deslocamento.

Elimina desgaste natural de uso do veículo.

Evita os transtornos no trânsito.

Você atende home care com planos de saúde?

"Não". O atendimento home care e considerado como continuação da internação hospitalar, mudando, apenas, o local de tratamento do paciente. Assim, se houver prescrição médica para internação ou atendimento domiciliar, o próprio plano de saúde realizará. 

bottom of page